FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 2.000

HOME

institucional

Institucional

POLÍTICA DE ENTREGA

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma destas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse na sacola de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

Havendo na sacola algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete desses produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O cálculo do prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando ao usuário apenas o maior prazo.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, nas localidades atendidas pelo e-commerce da LILLY SARTI.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente ao e-commerce da LILLY SARTI.

A LILLY SARTI se utiliza de transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo das transportadoras poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

Todas as ofertas do site estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

ENTREGA COM PRAZO ESTENDIDO

A oferta de produtos com prazo estendido de entrega consiste numa modalidade de venda disponível no site em item que não se encontra fisicamente em nosso estoque no momento da compra. Ele pode estar em fase final de produção ou sendo transportado para nosso centro de distribuição.

Ao comprar um produto com prazo de entrega estendido, o cliente garante a reserva do item, antes de sua chegada em nosso estoque.

Sobre prazo: produtos vendidos neste formato têm um prazo maior de entrega porque no ato da compra pelo consumidor não estão disponíveis em nosso centro de distribuição para envio. Com isso, o prazo informado no site contempla o tempo para o recebimento dos itens em estoque e o processamento do pedido até a sua entrega no endereço dos clientes.

A previsão de entrega exibida no carrinho após informação do CEP já considera o prazo adicional para a chegada do produto ao centro de distribuição.

Em casos excepcionais, poderá haver alteração do prazo de entrega, mediante comunicação prévia ao cliente.